sexta-feira, 17 de abril de 2009

Saudade

Saudade... Parece não ter noção
Começa nos olhos termina no coração
E simplesmente não tem tradução...

Como pode trazer tanta saudade...
Um sentimento que aperta o coração!

Em teu lado descobri o mundo...
E meu coração doeu lá no fundo
Quanta saudade a me pergunta
Onde você está?

A lembrança vem a mente
Parece ate meio eloqüente...
Parece que o passado virou presente
E que tudo voltou de repente!

A memória de um beijo...
É muito difícil de esquecer
Quando estou sozinha comigo...
Não paro de pensa em você

Quero volta ao tempo e poder te encontra...
Quero senti teus lábios nos meus
E novamente te amar!

Como o amor nos faz sofrer
E como nos faz chorar...
Como as vezes é difícil entender
E simplesmente se deixar amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário