sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu Plebeu

Você es meu plebeu...
Meu Romeu es também tão grande sonho meu...!

Pensaste que não te querias...
Engano es o teu
Oh plebeu...

Meus olhos fitavam em ti...
Mas’ porem tu não percebias...

E quando pude falar realmente contigo de verdade...
Pude ver fitando meus olhos nos teus um grande amor com sinceridade...

Como teus olhos são bonitos plebeu...
Invadiram minha vida através do coração meu...

Meus olhos refletem nos teus...
um grande desejo de amor por você plebeu...

E quando nos encontramos tudo aconteceu...
Nossos lábios se encontraram junto ao teu corpo no meu...

Lábios doces são os teus oh plebeu...
Que ficaram marcados como na memória de um sonho meu...

A distancia oh plebeu pode separar dois corpos...
Mas jamais sonho meu separara você e EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário