sexta-feira, 17 de abril de 2009

Arelembrança da Infância

As vezes me dá vontade de chorar pelo que já passou...
Chorar pela felicidade que a vida um dia me proporcionou!

Como dói em min relembrar da vida, tudo que aconteceu...
Sinto em min presente, o passado que não morreu.

A infância inesquecível e como ela se suscedeu...
A vontade de ser adulta quando criança agora em min morreu!

As vezes me dá tristeza de relembrar o que aconteceu.
Antes eu era feliz e agora não sei mais quem sou eu...

Não sei se choro ou grito por querer voltar atrás...
As alegrias que um dia tive e que hoje não tenho mais!

A vida me deu uma chance de sonhar e acreditar...
Pena que muitas vezes meus sonhos não cheguem onde a felicidade está...

Quisera eu amar do jeito que amei...
Primeiro beijo inesquecível e desiludido por quem tanto sonhei...

Um dia eu tentei e quase me matei...
Houve tristeza nos olhos,o sofrimento e o lamento de minha mãe que sempre amei!

Ela dissera me que me amavas mas minha angustia não entendeu...
Pois eu tentei me matar naquele momento pela atenção que quase não ganhei!

E quando o que dizem de conforto entra em sua casa?
Iras me compreender...
Pois o amor e o carinho que você teve um dia...
ACREDITE...você jamais igual vai ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário