sexta-feira, 17 de abril de 2009

Encruzilhada do coração

Eu tinha pensado que era amor...
Mas me enganei com a ilusão
E como agora dói o meu coração...

Ele dói e ao mesmo tempo bate...
Bate reprimido por saudade!
Mais que foi obrigado a ser esquecido...

O silêncio de minh’alma se pernamece...
Mas a razão se pergunta...
O porquê da questão!

Pensava eu que tu me amavas...
E que estarias sempre comigo!
Porém foi um erro continuo...
Querer isso logo de você!

Só pensa em toca meus lábios...
Mas se esquece da magia de um sentimento!
Você não me ama e esse é o meu lamento...

Sei que tudo tem um fim mais eu seguiria assim...
Amando-te...sonhando...vivendo...
Mais você não quer...
Quem sou a te julga por alguma coisa!

Você teve o meu amor,não soube dar valor
Preferiste dar um tempo mas não percebeu meu sofrimento
Mais sei que é poeira no vento...
Simplesmente...Tenta TE ESQUECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário