sexta-feira, 17 de abril de 2009

Esse Sentimento

Eu simplesmente era feliz, não ligava pra nada tinha minhas paixões secretas, mas nenhuma delas me dava prazer de dizer o que simplesmente sentia. Foi quando encontrei alguém que simplesmente estava sempre ali como amigo para ajudar todos no que desse e viesse que conpreendia tudo que estivesse a seu redor como num simples olhar...

E como se fosse encanto acabei me apaixonando sem noção sem razão ,o simples problema era esse ,era o meu primo que quase não dava atenção e que agora era dono do meu coração.
O difícil era suportar a presença dele sem si quer falar uma palavra e isso me deixava triste, mas tinha minhas primas para pelo menos desabafar e dizer o que acontece com meu coração...

Mas eu não importava ,quando num dia, num lugar, num momento a pessoa que podia dizer realmente eu te amo tirou o meu “medo” eu não queria, mas por tanta insistência de minhas primas resolvi aceitar. Senti-me nas nuvens, no paraíso, mas tudo que é bom se acaba. ..

No outro dia parecia que tudo estava diferente com um ar de felicidade, mas nunca imaginava que pra essa pessoa foi uma simples diversao nada mais e que não sentia nada. Isso doeu na alma como um espinho que crava no coração e não sai mais, mas não conseguia ficar longe de vc nem um segundo si quer tinha que falar alguma coisa...

Foi quando vc foi embora sem simplesmente se despedir de min fiquei tão angustiada mas fazer o que, vc já tinha ido mesmo a única coisa que eu lembrava era aquele beijo e os momentos bons mas não entendia por que vc teria me dado aquele beijo?? Depois disso eu não queria mais me envolver com ninguém pois o amor não tinha mais sentido pra min foi quando minha prima disse”ninguém mais beijam por sentimento,todos beijam por curtição” fiquei triste mas resolvi tentar não custava nada ...


Foi quando depois me arrependi apesar de sentir-me culpada magoei um coração, mas eu ate hoje não entendo como vc pôde fazer isso!!Qual a razão? o que vc ganhou com isso?? Mas isso ainda é um mistério pra min quem sabe um dia vc possa me explicar....

Mas ainda bem que tenho meus amigos sempre estão a meu lado me ajudando a te esquecer em gestos, em palavras animadoras, em piadas emgraçadas e é aí que me sinto feliz e esqueço que solidão existe, não importa se eles são virtuais ou não querem sempre me ver feliz!!!!!!!

È quando vc chegou e parece que aquela felicidade que eu sentia se acaba em um minuto e essa pergunta me pertuba por dentro mas o coração não deixa sair e quando eu tento, sai besteira é quando fico triste e sem jeito pra dizer o que sinto.

Sabe com vc eu aprendi a não brincar com os sentimentos dos outros foi tão bom está apaixonada por vc ,difícil está sendo é te esquecer mais eu vou conseguir tudo tem o seu tempo não é mesmo? e esse sentimento terá o seu tempo de acabar......

Gosto muito de vc

ASS.: gleice Clarice ( Fundadora e poeta das poesias existentes neste blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário