sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lamentos de um amor virtual

O dia passa e não parece ser mais o mesmo o silencio de minha alma é levado com a brisa do vento a dor do que acontece me apavora é quando percebo: estou só...

Um momento eu te peço e nada alem disso...
A vida continua certamente mas meu coração é sincero e não mente...

Conhecemos virtualmente é verdade quem sabe por acaso... Afinidade como eu temho contigo nunca tive com alguém assim!

Conhecer alguém como você foi um presente para sempre não é que seja conto de fadas é que sonho que seja duradouro...

A distância pode separar dois corpos mais nunca dois corações... ela nos separou mais isso é apenas um obstáculo que será superado com o tempo!

Devemos lutar para ser feliz, mas... O medo de amar me apavora!
Encontrar alguém hoje legal é tão difícil?

Muitos acham que amar é besteira outros curtição...Alguns querem ate estudar o amor mas não devemos questiona-lo nem estuda-lo e sim vive-lo intensamente...

A gente entende o outro... Muitos falam: Como vc pode confiar em alguém se você nunca olhou em seus olhos para saber se fala mesmo a verdade...

É quando sei que apesar da distancia confio em vc e mesmo longe é como se eu tivesse na sua frente;olhando em seus olhos claramente;e dizendo:

_Confio em você e te adoro apesar de suas manias todos temos virtudes
Apesar de nossas falhas... todos nós temos vitórias na vida
Apesar de nossos defeitos...todos nós temos virtudes...

Ninguém é perfeito... Muitos buscam a perfeição através da beleza mas esquecem do coração e que a beleza esta na capacidade de amar e encontra no próximo a continuidade de seu ser...

Se você me acha linda é a mesma coisa que eu acho de você por que a gente só simplesmente se ama quando vee no próximo a sua imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário