sexta-feira, 17 de abril de 2009

Poesia de amor

Quem diria... eu e vc!!! Quem nos imaginava???Conhecermos em lugar e momento incerto que se chama virtual!!!
Conhecemos-nos por um acaso mais como se fosse real.

Um sentimento de amizade começou a nascer e com ela as afinidades começaram a florescer... eu nunca imaginaria que um sentimento tão puro como o amor começasse a crescer em min por vc...

Que coisa?Parece um conto de fadas... Um sonho... Mais temho tanto medo de perder vc...de que tudo que se existe pode ser uma ilusão...uma doce mentira em que eu não quero acordar para ver!!!

Dizemos um ao outro NUNCA ENCONTREI ALGUEM COMO VC!!!Mais será mesmo?ou que simplesmente fechamos os olhos para não se perceber...ou simplesmente somos a cara metade a alma gêmea do outro...

Sabe nunca tive em minha vida um amor verdadeiro... alguém que quizesse me ouvir e compreender, alguém assim como vc que estivesse ao meu lado em todos os momentos que a gente sempre pudesse contar como um amigo também...

Vc...fez de minha vida um paraíso!Eu simplesmente não conhecia o que era carinho ou amor pois meus pais sempre foram tão frios cmg...qnd tentavam demonstrar eu não compreendia e axava isso estranho...

À vc devo tudo minha vida e meu coração deve a felicidade em uma grande emoção muito obrigada por fazer parte minha vida...me fez ver que sou tão importante para mtas pessoas e para vc também...

TTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEE AAAAAAADDDDDOOOOOOORRRRRROOOOO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário