sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu amor

Lembro-me como se fosse ontem ,quando começamos a teclar ,eu simplesmente queria uma amizade, mas vc não deixou eu te explicar e conquistou meu coração, eu estava sem carinho, mas nem por isso imaginava uma paixão...

Você e Eu estávamos tão sozinhos por dentro; sem carinho, amor e compreensão que depois que começamos a teclar não poderíamos ver a vida sem o outro não, um amor que nasceu sem contato físico e só do coração...

Esse amor cresceu sem uma simples razão, pois o que importou naquele momento foi o seu e o meu coração, porem eu quando não te encontrava numa simples mensagem por incrível que pareça já sentia a sua falta e muita saudade...

E esse amor mesmo sendo virtual tornou se tão real em meu coração...
Parece que o mundo estava ao contrario e eu simplesmente estava nas nuvens ao pensar em você e sentir uma grande emoção...

Foram tantas coisas a me acontecer como o de um copo de vidro cair no meu pé, a da batedeira bater minha mão e eu simplesmente não semtir dor não, foi emgraçado, mas simplesmente esse amor não saiu do meu coração...

E é por essas e outras razões e emoções que eu te amo de montão e não consigo ver minha vida sem vc não ,por que vc já faz parte do meu mundo e eu não quero que vc jamais sai dele não e para esse ano paz felicidade alegria e muita emoção no coração.....

EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário