sexta-feira, 17 de abril de 2009

Carta a um amor nao conrespondido

Meus sentimentos (não mostre a ninguém e não diga nada por favor estou te pedindo)e outra coisa não vai dá uma de convencido não táe ficar pensando que é o cara não "Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja, Pois aquilo que vc deseja te deixará pelo que ama
Considere estas palavras escritas por min. São coisas que gostaria de te dizer a muito tempo mas não tenho coragem quando vc viu eu falando besteira foi quando eu queria te dizer estas palavras mais o coração não deixou temtei falar uma coisa saiu outra...Ajude os sem abrigo leva –me para teu mundo.......
Vc eu não sei, estou triste é com vc, por que fizeste isso comigo, eu não vou mentir posso tentar te esquecer com varias pessoas a meu redor ou simplesmente arranjar um grande amor sem mais sem menos só para não lembrar de você e não me iludir-me com a falta que vc me faz. É muito difícil para min em pensar que alguém só fica com outra pessoa por simplesmente ficar e que só é curtição, aquilo que em um momento foi paixão e que depois não há mais nada alem de uma lembrança que ficará como ferida em meu coração. Sei que vc não gosta de min e que fez isso por simples curtição, se eu soubesse antes que era apenas curtição eu simplesmente não aceitaria mesmo que eu me arrependesse amargamente no futuro por não beijar quem eu gosto entende, só que meu primeiro beijo eu gostaria que fosse com alguém que eu goste e que essa pessoa gostasse de min do mesmo jeito que eu gostasse dela um sentimento tão grande, que quando nossas bocas se tocassem esse sentimento tornasse um só que a outra pessoa sentisse o que eu estou sentindo e virceversa. Eu sei essa foi a minha covardia e a sua também, pois a maior covardia do homen é desperta no outra paixão sem ter a intenção de retribuir a esse sentimento quero te pedir desculpas por esse sentimento acontecer o erro foi meu por que Não existe amor perfeito, se o coração não é perfeito. Amor não se pesa, não se mede não se avalia. Não se dá não se perde não se rouba. O amor sozinho é suficiente a si mesmo. O que nos resta é a nossa capacidade para entendê-lo, acolhê-lo e tomarmos conta dele sem que possamos alterá-lo na nossa vida de alguma forma. O amor se oferece a nós gratuitamente, como todo dom. Mas questionamos sempre.
E tropeçamos nas nossas pernas tentando moldá-lo ao nosso jeito, à nossa visão, à nossa vontade como se ele fosse uma coisa qualquer que pudesse ser modificada. Somos pequenos e o amor é grande; somos pequenininhos e o amor é imenso, rico, cheio de mistérios e felicidades que nem podemos imaginar que existam. E perdemos o amor porque perdemos a razão dele. Perdemos, porque perdemos o senso de nos contentar com o que ele pode nos oferecer. Perdemos, porque exigimos demais, cobramos demais, sufocamos demais.
Ser feliz no amor é guardar a capacidade de vê-lo feliz. Se fizermos dos nossos braços uma prisão em nome do amor, a quem fazemos feliz? Com nossa insaciável sede de querer ter sempre mais do que a vida nos oferece acabamos sem nada, porque não soubemos valorizar o pouco, mas verdadeiro, que recebe. Jogamos fora com nossas mãos o que nelas foi colocado para ser bênção.
E tudo isso porque somos humanos, seres feridos e cheios de cicatrizes, sangrados e machucados pelos percalços da vida. Mas quando a gente ama muito uma pessoa precisa aprender a deixar a própria dor de lado de vez em quando para estar do lado da pessoa que a gente ama principalmente se sabemos que essa pessoa está ferida também. E não é bom questionar o amor, mas vivê-lo; porque o amor em si, mesmo imperfeito, já é um presente sem preço.
Em seus olhos encontrei outro mundo onde em min estava adormecido no fundo, (sempre fui sonhadora mais ninguém dava atenção aos meus sonhos) Onde tudo é sonho e fantasia (mesmo sonhando todos me acham criança em pensar deste jeito) onde só eu e vc conhecemos e que ninguém pode tirar de nós mesmo a realidade sendo dura e cruel>onde existem fadas, ninfas e gramdes amores na fantasia onde tudo é perfeito nesse paraíso e o amor não tem limites onde eu e vc somos um só e nada mais...
Espero que tenha entendido a razão, e que sabia me entender e a não brincar com os sentimentos dos outros alem de ser feio machucará seu coração um dia também.Está mensagem é pra te mostrar um quanto eu te amei e vc não deu valor um amor pequeno quase impossível mais verdadeiro que poderia pelo menos te trazer um momento de felicidade...
Eu gostaria de saber tanto o porque daquele beijo espero que vc possa me dar uma explicação por favor espero que vc me dê uma explicação bem sincera detesto falsidade e mentiras ..... Um grande beijo Rosa(o que é bom dura o suficiente para ser inesquecível...)u m grande abraço carinhoso e não se esqueça no amor vale tudo para ser feliz e ver a outra pessoa feliz.....TE ADORO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário