sexta-feira, 17 de abril de 2009

o meu negar

Se gosto de você eu nego... Por que sei que você não gosta de min e que não valeria tentar para depois acabar sofrendo e chorando!

Se te adoro eu nego... Por que de que vale adorar você se bem sei que com outra você esta e a ela não vai abandonar!

Se te sinto eu nego... Por que sei que eu não resistiria ao seu toque e por mais que resistisse me lembraria de tudo a cada momento de minha vida!

Se te desejo eu nego... Por que sei que aos meus desejos nunca corresponderia e que por mais que eu imaginasse me iludiria!

Se te amo eu nego... Por que ainda é muito cedo para te amar e a você outra garota ama e por mais que isso me doa ela esta certa de seus sentimentos!

Se te quero eu nego... Por que o meu querer não é suficiente pra você e nau basta tenta pra saber que seria um querer sem noção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário