quarta-feira, 11 de maio de 2011

Doce Paixão



Meu doce Romeu
Por quê teus pensamentos, estão
tão presente nos meus?

Es tão doce...
Que nem mesmo a sublime brisa do mar
é capaz de desmanchar meus ardentes pensamentos por ti..

Ai, do meu coração...
sonha acordado apaixonado
pela emoção de tocar teus lábios!

O que vem a ser paixão?
Diante de um coração
que suplica pelos teus beijos
e renega a razão?

Pobre de min...
Vivo a te esperar
Meu coração preso ao teu
Estas num horizonte distante a cavalgar...

Oh...véu da noite...
Trás com a lua o meu amado
envolve-o com tua pureza
e cubra-o com teu véu sagrado!

Oh, sublime aurora
Que trás contigo a luz do dia
envolva meu amado numa sincera harmônia.

Luz das madrugadas...
Que desbrava o véu da noite
leva contigo meu coração
nem ao sul e nem ao norte
mais para minha doce paixão.

Pobre peregrina...
sou eu a te amar
rogo ao vento e aos céus
que tanbém estejas a me esperar...

Doce coração escravo da paixão
Tão puro é os meus sentimentos
e tão grande são meus supiros em desalento.

Não estou a lamentar, sinplesmente
por te amar, mas sim, por querer
sempre ao seu lado estar
E poder contigo conpartilhar:
TODA a MINHA VIDA!!!!!

2 comentários:

  1. nossa,você esta muito romantica e eu gosto muito disso,pois (não faça nascer um sorriso dizendo te amo,te quero te curto,pra mais tarde mandar uma lagrima dizendo me esqueça.)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa estrofe: Es tão doce...
    Que nem mesmo a sublime brisa do mar
    é capaz de desmanchar meus ardentes pensamentos por ti..

    Ah! estou me sentindo assim, esse sentimento que me invade, que me deixa flutuando, que me faz perder-me em pensamentos.
    um abraço.

    ResponderExcluir