domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje X Amanhã

Quem diria q a uns 3 anos atras eu ainda usava oculos...sofria bullying e ainda por cima...ainda tinha alguem no mundo q me avaxa bonita...
parece um passado distante...mais virou uma lembrança tão constante em meus pensamentos, o sonho da pre-adolescência...as noites sem dormir...tudo acabou...acabou...já não tenho certeza de nada, já não espero o amanhã....o que parecia tormento ontem já é uma certeza...o que parecia certeza ontem se perde em meus pensamentos hoje...ai de min...um simples ser humano que quando menos se esperou se deparou com o AMOR!

2 comentários:

  1. Hum Gleice e é tão bom se deparar com um amor, só tenha cuidado pra não deixar esse amor te magoar.
    bjsss, linda.

    ResponderExcluir
  2. Dê uma passadinha no palavras e arte tem um desafio pra vc. bjss.

    ResponderExcluir